8 de setembro de 2016

Nota Antiga do Brasil

1000 Cruzados!


Essa nota assim como a maioria das brasileiras que tenho em minha coleção foi herdado de meu falecido avô (pai de meu pai: Nercio Benoni Bordignon) quando meu avô faleceu deixou guardado estas notas antigas guardadas, quando ele recebia elas guardava para ter a intenção de coleciona-las, minha avó ficava furiosa quando achava algumas pois elas podiam ter sido bem gastas na época, não tendo mais jeito de gasta-las minha avó resolveu passar para eu continuar seu desejo de colecionar, já que eu tinha uma vasta coleção de moedas.




Esta nota antiga chega a R$ 20, a carimbada pode chegar a R$45 se estiver em bom estado.

No lado 1 da nota: O rosto de Machado de Assis/ Com um poema ao fundo.

No lado 2 da nota: Ao fundo no Rio de Janeiro a Rua 1º de março em 1905/ 1000 Cruzados.

Nenhum comentário

Postar um comentário