12 de junho de 2017

Orestes Bordignon

Meu Bisavô por parte de Pai.


Orestes nasceu em 04 de abril de 1914 em Cerro Branco, Rio Grande do Sul, trabalhava como agricultor Casou-se com Eugenia Fardin com quem teve 11 filhos, Nercio, Narciso, Maria de Lurdes, José Conceição, Maria Conceição, Paulo, Claudio, Maria Helena, Celso e Luiz Carlos.



Orestes serviu ao exercito em meados de 1936, nessa época ainda era solteiro. Faleceu em 11 de abril de 1967 em Sobradinho.

Era filho de Pietro Bordignon nascido em 1876 e Emigrante Italiano.

Curiosidade: Toda minha família serviu ao exercito apenas eu e meu irmão não prestamos serviço militar. (ovelhas negras da família). É provável que tenha servido o exercito junto do meu outro Bisavô, Manuel da Silva Machado.

Seu nome aparece no livro da História da Família Bordignon na página 213 e 215.

Nenhum comentário

Postar um comentário