23 de novembro de 2017

Edward Theodore Gein

O Serial Killer que inspirou o filme: Massacre da Serra Elétrica


Um dos mais cruéis Assassinos em Série que já existiu nasceu em 27 de agosto de 1906 no Condado de La Crosse, Wisconsin nos Estados Unidos foi preso e condenado por homicídio de duas pessoas e acusado do desaparecimento de 5 outras pessoas.











O que se torna mais bizarro nos crimes dele é que ele utilizava os restos mortais das vítimas para fazer "arte" ou guardar as partes dos corpos como troféu em sua casa, Ed Gein foi suspeito no desaparecimento de Bernice Worden  no dia 16 de novembro de 1957, quando a polícia resolveu investigar a propriedade dele, acharam um corpo que supostamente seria de Bernice Worden, estava decapitado, suspenso de pernas para o ar, os tornozelos presos a uma viga, seu tronco encontrava-se vazio, as costelas separadas como uma dissecação de um animal de caça, as mutilações foram post mortem, a causa da morte foram vários tiros.

A casa era um santuário da morte, tudo que seus olhos pudessem alcançar era feito de restos mortais, o que ele fazia era pra relembrar das vítimas, uma forma de "amor" por elas, de uma forma doentia e cruel, na casa dele foram encontrados:

  • Crânios humanos empilhados.
  • Peles usadas para estofar cadeiras, ou transformada num abajur/quebra-luz.
  • Peitos usados como descanso de copos.
  • Crânios usados como tigela de sopa.
  • Coração humano guardado.
  • Puxador de janelas feito de lábios humanos.
  • Sintos feitos de mamilos humanos.
  • Meias de pele humana.
  • Bainha de pele humana.
  • Caixa com vulvas, que ele confessou usar.

Sua obsessão era com vítimas que pareciam com sua mãe, pois as sepulturas que ele também violava era na procura de mulheres de meia idade que se parecessem com sua mãe, ele negou qualquer ato sexual com os cadáveres pois ele dizia ter mal cheiro (se não tivesse talvez ele praticasse algum ato sexual? fica a dúvida). Ed Gein admitiu também que matou uma vítima desaparecida em 1954 que se chamava Mary Hogan, pouco tempo depois da morte de sua mãe (provavelmente o que ele fez, já fazia até mesmo quando sua mãe ainda era viva, pode ser que ele tenha feito, isso depende muito do estado psicológico que ele se encontrava antes da morte de sua mãe).

Lápide de Ed Gein.


Ed Gein morreu em 26 de julho de 1984 aos 77 anos, por uma parada cardíaca e respiratória complicações de um câncer. A lápide dele foi vandalizada por muitos anos e roubada no ano 2000, só foi recuperada em 2001 e doada ao museu.

O Assassino inspirou alguns filmes famosos como: Pisicose, O Massacre da Serra Elétrica, Noite do Terror, O Silencio dos Inocentes e a série Bates Motel.

As fotos mais chocantes do caso irei fazer em uma outra postagem.

Nenhum comentário

Postar um comentário