14 de maio de 2016

Jeffrey Lionel Dahmer

O verdadeiro Jeff the killer!


Jeffrey Nasceu em 21 de maio de 1960 em Milwaukee, Wisconsin nos Estados Unidos, foi um dos assassinos em séries mais apavorante nos EUA, era filho de Lionel e Joyce Dahmer, também tinha um irmão chamado David Dahmer.











Durante a sua infância quando seus pais se mudaram para Bath, Ohio e estudou na Revere High School, também já em sua adolescência apresentava traços de psicopatia, dissecava animais mortos e possuía um cemitério particular no quintal de sua casa, também era considerado "estranho" ou "bizarro" e "esquisito" (sabe mais o que eles o chamavam, mas da para imaginar não é!) ele fazia brincadeiras não muito legais com seus colegas para socializar com os mesmos, ele era alcoólatra também nas sua adolescência (dá para imaginar isso? Bizarro mesmo!). Ele costumava beber para esquecer o que pensava (acho que não eram boas coisas que pensava, talvez coisas muito perturbadoras).

Quando Jeffrey completou 18 anos e também se formou no ensino médio foi deixado por sua mãe, ficou sem comida, sem dinheiro, tentou entrar na Universidade do Estado de Ohio onde estudou apenas por 3 meses devido a sua obsessão pelo álcool, nesse período que fez sua primeira vitima em uma noite de junho de 1978, ali teria escolhido o caminho de sua vida.

Onde estava seu pai? Seu pai fez ele servir o Exército, onde se interessou muito na anatomia humana (porque será?!). Jeffrey foi dispensado do exército em 1981 devido mais uma vez ao seu alcoolismo, ele ficaria lá por 6 anos mas não se ajudou né, deram a ele na sua dispensa uma passagem de graça para qualquer lugar do país, e optou por nunca mais olhar para seu pai, então se mudou para Miami Beach na Florida.

No ano de 1982 foi morara com sua avó em West Allis, Wisconsin, e lá ficou por 6 anos, em 1982 em agosto ele se despiu em uma feira estatal, e foi detido por esse ato, e em 1986 foi preso por atentado ao pudor (ou ele estava bêbado, ou ele realmente era problemático) também foi acusado por 2 homens de ter se masturbado em público e foi condenado a 1 ano de prisão mas cumpriu apenas 10 meses. Como já era esperado sua avó o expulsa de casa em 1988, por conta de suas saídas a noite, e por ser de uma personalidade estranha, além do cheiro estranho que vinha do porão (não quero nem imaginar o que fazia lá) no mesmo ano em setembro foi detido por molestar um jovem de 13 anos, e assim condenado a prisão de 1 ano onde novamente cumpriu apenas 10 meses por ter convencido o juiz ter problemas e precisar de terapia (ele estava certo, tinha problemas mesmo!). Depois desse começou a onde de crimes.

Os Crimes:

Jeffrey assassinou cerca de 17 pessoas entre elas homens e meninos, chegava a matar um por semana um padrão muito assustador, foi considerado um dos maiores assassinos em séries de 1989 e 1991. Vocês lembram do garoto molestado citado acima? Em 30 de maio de 1991 o irmão mais novo dele chamado Konerak Sinthasomphone foi encontrado na rua completamente despido sobre influencia de drogas e com o ânus sangrando, o garoto tinha apenas 14 anos, a policia investigou mas Jeffrey deu um depoimento afirmando que Konerak era seu namorado e que enquanto bebiam se desentenderam (isso não faz sentido nenhum!) após o depoimento os policiais entregaram Konerak ao Jeffrey e então pouco tempo depois foi encontrado corpos no fundo de seu quarto entre os corpos estava o de Konerak cujo crânio foi guardado como troféu e recordação, os policiais foram demitidos por terem feito piadas homofóbicas em uma fita cassete sobre Jeffrey e Konerak dizendo terem juntado "os amantes".

Vitimas confirmadas:

Konerak Sinthasomphone
Matt Turner
Jeremiah Weinberger
Oliver Lacy
Joseph Brandehoft

Jeffrei foi preso ao tentar assassinar Tracy Edwards que entrou em luta corporal da qual conseguiu fugir e chamar as autoridades, e então Edwards levou os policiais ao apartamento de Jeffrey, então quando ele viu que seria preso ficou violento, mas felizmente um policial conseguiu render ele, em seu apartamento foi encontrado fotos das vitimas, partes de corpos, alguns em seu frigorífico, cranios humanos foram encontrados em seu armário e corpos em vasilhas de ácido, foi acusado de necrofilia, assassinatos, canibalismo, e também de um tipo de trepanação "criar vida" em cadáveres (ta bom Frankenstein de 1990...). Em 1992 Jeffrey foi acusado pelos assassinatos e sentenciado a 957 anos de prisão, ele tentou mais uma vez persuadir o tribunal alegando se inocente e ter problemas e insanidade, mas não foi ouvido. Quando saia da capela da prisão um preso tentou cortar sua garganta, em 28 de novembro de 1994  Jeffrey e Jesse Anderson foram atacados por Christopher Scarver e mortos a pancadas, Christopher também possuía problemas de psicopata, alias ele estava junto com outros. Jeffrei morre antes de chegar ao hospital devido aos traumas na cabeça, aos 34 anos.    

Nenhum comentário

Postar um comentário